O CAMILIANO

ARQUIDIOCESE DE NATAL
Paróquia de São Camilo de Léllis

JANTAR FESTA BAILE

A festa de SÃO CAMILO DE LÉLLIS vai ter uma extensão no dia 21 de outubro vindouro, às nove horas da noite, na sede da AABB local, com a realização de um jantar-baile, animado pela Orquestra Los

PEREGRINAÇÃO A LUGARES SANTOS

Um grupo de paroquianos da Paróquia de São Camilo de Léllis, sob a orientação espiritual do pároco, padre VALTAIR LIRA LUCAS, se prepara para empreender uma viagem em abril de 2018, tendo como destino Portugal, Itália e Terra Santa.

Mais de trinta paroquianos já aderiram à iniciativa, que vai ter duração de doze dias.

MINISTROS DA EUCARISTIA VÃO VISITAR ENFERMOS

A equipe dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, da Paróquia de São Camilo de Léllis,

vai lançar um calendário de visitas a idosos ou doentes da área paroquial, levando-lhes os benefícios da oração

e da Comunhão Eucarística.

Para tanto, estão abertas as inscrições, junto àquele grupo, das pessoas que necessitam de visita domiciliar

ou hospitalar, com vistas a receberem as preces e o dom sagrado da Comunhão Eucarística, fruto do trabalho dos

Ministros da Eucaristia da Paróquia de São Camilo de Léllis.

IGREJA-MATRIZ DE SÃO CAMILO REZA PELO FIM DA VIOLÊNCIA

A Igreja-Matriz de São Camilo de Léllis, ao final das suas missas, está rezando uma Ave-Maria pelo término da situação de violência existente atualmente no seio da coletividade potiguar, em função da situação precária dos presídios estaduais.

A oração é feita pelos fiéis em geral, com muita fé, orientada pelos padres celebrantes das liturgias.

MOMENTO DE ADORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO

A Igreja-Matriz de São Camilo de Léllis promove momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, contemplando os dons da cura e libertação.
Referida atividade entrou para o calendário de promoções da Igreja-Matriz, e vai ficar acontecendo na última terça-feira de cada mês.
Dirigindo-se aos fiéis camilianos, o pároco da comunidade, Padre VALTAIR LIRA LUCAS, ressaltou que todas as vezes em que o Santíssimo Sacramento está exposto, são derramadas muitas bênçãos e graças sobre todos os presentes no recinto da exposição.

BÊNÇÃO DE SÃO CAMILO DE LÉLLIS

A Igreja-Matriz de São Camilo de Léllis promove, no primeiro domingo de cada mês, a bênção de São Camilo de Léllis nas suas missas das sete horas da manhã, onze horas da manhã e sete horas da noite.

A bênção de São Camilo, que é ministrada com duas relíquias do Santo, contempla todos os doentes, presentes ou ausentes na ocasião, bem como é direcionada a problemas outros ligados ou não à saúde do corpo e da alma.

TERÇO DOS HOMENS

O Grupo do Terço dos Homens, da Igreja-Matriz de São Camilo de Léllis, reúne-se em todas as quintas-feiras, às sete e meia da noite, no Salão Paroquial, para a vivência de três momentos: reflexão do Evangelho do dia; reza do Santo Terço; avisos em geral.

Na segunda quinta-feira e última quinta-feira do mês fazemos estudo Bíblico.

O TERÇO DOS HOMENS é um grupo oracional, cuja tônica tem sido uma aproximação maior com a Virgem Mãe de Deus, MARIA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL.

O grupo conta com bom número de homens nas suas lides, mas precisa de mais mão de obra masculina para se engajar nos trabalhos de orações e outras promoções eventuais em âmbito paroquial.

RURAL, A Rádio que Toca Você!
Ouça, divulgue a emissora!

CÉSAR LEITE
PASCOM - Pastoral Paroquial da Comunicação