Paróquia São Camilo de Lellis

placaA Paróquia São Camilo de Lellis foi criada e instalada no dia 14 de julho de 2001, na gestão do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, (conforme foto); que a desmembrou da Paróquia Nossa Senhora da Candelária.

Antes de ser paróquia a mesma era capela de São Camilo de Lellis que foi criada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Nivaldo Monte em 14 de julho de 1982, (conforme foto).
Seu primeiro pároco foi o revmo. Pe. Antônio Vilela Dantas, tendo como vigário padre Manuel Nunes Rodrigues, sendo sucedido pelo padre Normando Pignataro Delgado quando a mesma passou a ser paróquia.
Em 01 de maio de 2012, no pastoreio do Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, foi empossado o padre Valtair Lira Lucas.

A Paróquia São Camilo de Lellis vive em alegria plena, desde o dia 1º de Maio de 2016, dia da Dedicação da Igreja ou seja sua reinauguração, foram nove meses de labor e Providência, ficou esplendorosa e sagrada conforme a vontade do Senhor da Messe.
Desde já agradecemos aos colaboradores que são pedras vivas da Igreja do Senhor JESUS CRISTO!
Aguardamos sua presença neste lugar Santo!